Ligação

É o regresso ao last-minute, agora propulsado pelo acesso móvel! Continua a tendência definida pela crise global: mais curto, mais barato, mais próximo. [Mais value for money?] “The booking window is changing,” said Dhiren Fonseca, co-president of Expedia’s Partner Services Group. “We’ve seen a 28 percent growth in sameday transactions. This speaks to the growth weve seen in our mobile business; 65 percent of mobile transactions are happening same day and travelers are taking shorter trips. Travel is down three percent in length of stay, and guests are buying down to lower star properties.”

Expedia execs detail booking numbers

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s