Imagem

GOOGLE FLIGHT SEARCH ANGERS WEB RIVALS

Engraçado que essas empresas nunca saíram em defesa do cliente que elas massacram com a sua hiper-intrusiva política de search engine optimization. Queremos encontrar o endereço dum hotel conhecido e temos de tropeçar sobre n sites que insistem em intermediar o nosso contacto, queremos encontrar um voo para uma rota concreta e aparecem-nos imensas companhias que ou apenas depois de 20 escalas arrevesadas servem o nosso objectivo (tipo:Baltic) ou sistematicamente e depois duma trabalhosa busca no site, revelam que naquelas datas não operam aquela rota (tipo: Germanwings) agora que o bom/mau gigante apresenta, subordinada à sua própria agenda, naturalmente, uma funcionalidade que até tem a sua utilidade (cf.imagem) há grande desassossego no mercado do lado dos confortavelmente instalados…

Google newest push into online travel has begun to roil the industry, the latest example of the company extending its market power into increasingly diverse aspects of economic life.
Competitors say Google is abusing its power in Web search to gain sway over the $110 billion online travel business.

Starting in December, Google began placing its new flight-search service atop general search results so that its own results appear prominently above links to major middlemen such as Expedia Inc., Orbitz Worldwide Inc. and Priceline.com Inc.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s